terça-feira, junho 26, 2012

Novo em Blogger: Como por Hiper-link no post.

Oi meninas, hoje eu venho com um tutorial para blogger, eu vou ensinar como por hiper-link.
Bom, para quem não sabe o que é hiper-link:
É quando você passa o mouse por cima de uma palavra e vê que nela tem um link, então é isto.=D

Vamos ao passo a passo.
Clique na caixa onde está escrito link, ali em cima.






Depois que você clicar irá aparecer uma caixa na frente do post.

Explicação básica:
1. No me que vai aparecer por exemplo; A loja X me enviou tal produto, normalmente fica o nome da pessoa que é dono da loja\blog.
2. Endereço do site ( link.)
3.Web address= site .   Email address= E-mail.
4. Testar o link para ver se é o site certinho.
5.Marque sempre a primeira alternativa, pois ela faz com que o link seja aberto em uma nova página, assim, a pessoa não sai do seu blog....
6. Confirme.

Vamos ver como ficou o meu? Meu link:  Fã Page - Facebook



Prontinho.....



Bom meninas, espero que tenham gostado do tutorial.


Obrigada por lerem até o final.


Uma beijo

--> Luana Victória






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas esse post foi feito com muito carinho eu espero que voceis tenham gostado!!!