quinta-feira, junho 21, 2012

Maquiagem Rock para o Colégio

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim aqui trazer uma maquiagem mais escura para a escola, é uma opção para as meninas que não gostam nem de ir para a escola com a cara lavada, muito menos só com um gloss cor de nada....
O tutorial é em fotos, e todos serão assim, ok?
Todos os produtos serão citados durante o passo a passo.

Fotos:


Primeiro eu peguei o Lápis de Olho da Jasmyne, faça um risco bem grosso e escuro na sua pálpebra móvel.



Depois eu peguei um pincel pequeno de esfumar , eu usei o 149 da Veridca It, esfume todo o preto, deixando perto dos cílios mais escuro e perto da sobrancelha fique mais acinzentado. 

Agora eu pego novamente o lápis de olho da Jasmyne, e passo na linha d'água, é melhor se o lápis que você usar seja aprova d'água, para não borrar, o meu lápis é a prova d'água.


Agora eu passo uma máscara de cílios, a minha máscara é da Venas...


Agora é a hora do blush... eu vou usar uma misturinha entre os dois tons acima, como pincel vou usar o de blush do kit de 12 pinceis da macrilan.


Agora eu vou usar este batom da Jasmyne que veio em uma maleta ( big) de maquiagem que eu ganhei de natal do meu pai, depois eu ponho fotos dela aqui....* Ignorem o batom está todo detonadinho pois estava na minha necessaire*



Maquiagem Completa. :D



É só isto por hoje, espero que tenham gostado....





Obrigado por lerem até o final.


Um beijo


--> Luana Victória





Um comentário:

Meninas esse post foi feito com muito carinho eu espero que voceis tenham gostado!!!