terça-feira, junho 19, 2012

Cuidados Com o Cabelo: Luzes\Mechas

Olá meninas, tudo bem??
O post de hoje é especial para quem tem luzes\mechas no cabelo. Tema Sugerido pela minha amiga Sara Gabriely ( Twitter dela >>aqui<< ).
A mãe da minha amiga me deixou ela fazer luzes, então como eu já faço luzes desde 2010, decidi compartilhar algumas dicas não só para ela mais para vocês também, ok?

Cuidados que devo ter antes da mudança:
- Hidratar muito bem as madeixas.
- Falar com um profissional para ver se você vai precisar fazer uma hidratação mais profunda, como cauterização.
- Saiba e tenha em mente,luzes deixa o cabelo lindo e você com uma bela aparência, porém, resseca DEMAIS os cabelos...Pense muito bem antes de fazer o procedimento, e converse bastante com um profissional de confiança.

Cuidados que devo ter depois da mudança:
-  Antes mesmo de sair do salão já trate de marcar suas hidratações, hein mocinha.
- Compre produtos para o seu ''novo'' tipo de cabelo, para quem não sabe, ele é cabelo Quimicamente Tratado.
- Compre muito silicone para cabelos (reparador de pontas), pois é normal no inicio ter um pouco de frizz.


Produtos que eu recomendo:
- Shampoo e Condicionador Elseve Loreal Paris- Reparação Total 5 Especial Química- SEM SAL ( para não deixar o cabelo mais seco do que as luzes ja deixam).
- Ampola Mágica 60s - Elseve Loreal Paris- Reparação Total 5 Especial Química.
- Reparador de Pontas- Natura Plant
- Pente ou Escova de Madeira ( Ajuda a tirar o frizz do cabelo )

Fotos dos produtos que recomendo:



Bom meninas espero que tenham gostado das dicas, e Sara, espero ter ajudado.


Obrigado por lerem até o final,

Um Beijo


-->  Luana Victória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas esse post foi feito com muito carinho eu espero que voceis tenham gostado!!!