quinta-feira, junho 28, 2012

Algumas Comprinhas

Oi meninas, tudo bem?
Desculpem-me pela ausência por que eu estou fazendo uns templates bem fofos para vocês já terem algumas opções, mais infelizmente só vou poder coloca-los aqui amanhã pois ainda estou em aulas, o ultimo dia é hoje, então eu quero fazer mais amanhã e la pras 14:30 de amanhã eu ponho uns 8 templates aqui.
Então eu fiz algumas comprinhas e tenho algumas fotos, veja abaixo foto:

Relação dos produtos:
1. Lenços Umedecidos-           Ricca,                      R$: 2,44 na Droga Verde
2. Calça Legging  Preta-           Seller,                     R$: 19,90 na Seller
3. Hidratante Corporal-            Victória's Secret,     U$: 9.0     EUA
4. Esmalte Zaza                        Ellen Gold,               R$: 1,50 na Droga Verde
5. Batom nº 2                           Veridca It                R$: 5,00 na Droga Verde
6. Perfume Secret Fantasy        Avon                       R$: 36,00 na Avon



Bom meninas, é só isto.


Obrigado por lerem até o final.

Um Beijo.

--> Luana Victória
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas esse post foi feito com muito carinho eu espero que voceis tenham gostado!!!